VEREADORES AGUINALDO DOS SEM TETO, AMARAL E ANDRÉ DO SINDICATO SE ENCONTRAM COM COMANDANTE GERAL DA PM DA BAHIA E REIVINDICAM MELHORIAS NO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MUCURI

O encontro aconteceu em Salvador. O Comandante Geral da PM DA Bahia, Coronel Coutinho recebeu das mãos dos vereadores Aguinaldo dos Sem Teto, Amaral e André do Sindicato um ofício justificando a real necessidade do aumento do efetivo na sede em Mucuri, em Itabatã e e também nos distritos de Nova Brasília, Belo Cruzeiro, Divisa, Taquarinha, Cruzelandia, São Jorge e Ibiranhém.

A solicitação leva em consideração o aumento nos números de crimes e delitos registrados nos últimos meses principalmente em Itabatã, onde vivem 53% da população de Mucuri e que os números da violência estão causando muita preocupação.

Em nome da Câmara Municipal e da comunidade os vereadores comentaram que o aumento do efetivo é necessário e urgente. Os vereadores Aguinaldo dos Sem Teto, Amaral e André do Sindicato saíram contentes da reunião. O Comandante Geral da PM da Bahia, Coronel Coutinho comentou que é pertinente a preocupação dos vereadores. A Deputada Estadual Mirela Macêdo foi quem agendou o encontro em Salvador.

Redação/PlantãoTeixeira

Comentários