Teixeira: Vereador Toinzinho é emboscado por criminosos e leva vários tiros. Parlamentar é socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 11 de maio, por volta das 13h00, dois criminosos a bordo de uma motocicleta tentaram contra a vida do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como “Toinzinho”. O fato aconteceu no Trevo de Teixeira, sentido ao município de Alcobaça, próximo a um posto de combustíveis.

Segundo informações, os criminosos chegaram a bordos de uma motocicleta, fecharam o vereador que estava a bordo, também, de uma motocicleta Honda/Pop 100, e dispararam várias vezes contra a vítima. Recarregaram a arma e dispararam novamente contra o mesmo. “Toinzinho” foi atingido por três disparos, um no ombro, outro na região do nariz, e um disparo de raspão na cabeça, ficando alojado no capacete usado pelo vereador.

O projétil alojado no capacete é de calibre não identificado até o momento. Várias cápsulas foram encontradas no local do crime, sendo provável que os dois criminosos estavam armados com armas de calibres diferentes. O vereador foi socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde já está sendo medicado, e não corre risco de morte, embora tenha perdido muito sangue, não vai precisar passar por cirurgia.

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso, e até o momento a motivação e autoria segue desconhecida. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e o delegado Manoel Andreetta, juntamente com o perito criminal Manoel Garrido estão indo ao local do atentado para levantar maiores informações e realizar uma perícia no local da ação violenta.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *