Republicanos de Mucuri vai anunciar Gelson da Padaria como candidato a prefeito do partido em convenção no dia 12 de Setembro.

O prazo para realização das convenções partidárias que vão escolher os candidatos à prefeitura começa no dia 31 de agosto e termina em 16 de setembro. Em Mucuri, principal foco de atenção político no Extremo Sul da Bahia as datas das convenções já estão sendo agendadas. Em meio às definições sobre as costuras para a disputa das eleições municipais, Gelson da Padaria (REPUBLICANOS) agendou para o dia 12 de setembro a convenção do partido que oficializará a sua candidatura para a prefeitura de Mucuri.

“Mucuri precisa pensar dentro do tempo de hoje com visão planejada para os dias que virão, precisamos de gestores que estejam aptos a servir e não que busquem ser servidos. Precisamos de de alguém que esteja comprometido com a população e com um projeto amplo para este município, ações que melhorem a vida dessa gente, chegou a hora dessa cidade acontecer, e nós vamos apresentar um projeto viável e exequível para que ela aconteça por que sempre acreditamos que Mucuri tem Jeito”, afirmou gelson da Padaria.

O presidente do REPUBLICANOS em Mucuri, Ronaldo Carvalho, no ato de publicação do edital de convocação para a convenção do partido, ao ser questionado sobre as articulações para a corrida eleitoral, ele foi bem enfático, “ Temos uma certeza, gelson da Padaria será nosso nome para prefeito de Mucuri, os bastidores estão sendo monitorados e seguem movimentados. O que não será aceito aqui é loteamento da prefeitura, o partido não aceita, Gelson da Padaria não aceita e o povo de Mucuri também já não aceita mais!”. .
O REPUBLICANOS deve inaugurar o novo formato alternativo de convenções, com transmissão ao vivo e com um número bem reduzido de presentes já que, devido a atual pandemia, reuniões festivas e aglomerações não vão ser possíveis. A convenção REPUBLICANA em Mucuri deve contar com a presença de deputados, lideranças e políticos do município e da região.
confira o edital:

noticia10

Comentários