Policiais da 89ª CIPM de Mucuri recuperam em Itabatã veículo furtado no ES



PMs da 89ª CIPM realizavam diligências por volta das 23h10 da noite desta quinta-feira, 07 de abril, referente a roubo de motocicleta, quando receberam o informe que um veículo marca Honda City, cor cinza que havia sido roubado no dia 04/04, na cidade de Prado por três elementos armados em um veículo modelo Ônix, cor branca. Na ação criminosa, havia passado na Polícia Rodoviária Federal BR 101 sentido trevo de Posto da Mata. 

De posse das informações foi montado barreira, em seguida visualizado o referido veículo onde foi dado voz de parada, porém os mesmos não obedeceram e empreenderam fugo, foi feito acompanhamento na BR 101, em certo momento um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente revidou a injusta agressão.

Foi solicitado apoio a outras guarnições, mas os indivíduos não estavam dispostos a pararem, colocando em risco a integridade física de todos. 

Chegando ao final da Rua Costa Rica em Itabatã, distrito de Mucuri, por estar em obras atolaram o veículo desembarcando cinco indivíduos, onde três deles estavam armados. Nesta hora mais uma vez fizeram disparos contra a guarnição e foi revidado mais uma vez, onde fugiram para terrenos baldios. 

Foram realizadas diligências com apoio de outras guarnições para localizar os indivíduos, porém não obteve êxito. O veículo recuperado foi conduzido para as medidas pertinentes.

Comentários