PM PRENDE HOMEM POR AGREDIR E AMEAÇAR ESPOSA E ENTEADA EM MUCURI

Mucuri: Na tarde deste sábado, 25 de julho, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mucuri foram solicitados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Brisas do Mar, na cidade de Mucuri.

Ao chegarem no local, os militares encontraram uma adolescente de 13 anos, com sinais de agressão no rosto e no braço direito, e sua mãe relatou aos policiais que elas haviam sido agredidas por seu esposo, com socos e pontapés, e ainda foram ameaçadas com uma faca.

Diante dos fatos, os policiais conduziram e apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, as duas vítimas, e o acusado, que foi identificado como Joabson Romana da Conceição, 28 anos. Após as oitivas, o delegado Bruno Ferrari flaganteou o Joabson por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

A esposa falou à nossa reportagem, que essa já é a segunda vez que sofre agressões por parte do Joabson. “A primeira vez perdoei, sofri muito, fiquei com trauma, mas, dessa vez eu não perdoo”. O Joabson segue preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários