Muay Thai: Atleta filho de Itabatã vence principal luta da noite em Linhares

O atleta de muay thai Vinicius Carvalho de 25 anos disputou a principal luta da noite deste sábado 9 de outubro na cidade de Linhares no norte. O evento gerou uma grande expetativa no distrito de Itabatã já que Vinicius Carvalho é filho do distrito, embora hoje reside na Serra, região metropolitana de Vitoria.

Vinicius Carvalho que disputa sua quinta luta na carreira enfrentou Douglas Costa de 26 anos, que também é da Serra e disputava sua decima luta. A luta só finalizou no terceiro round da luta. Embora seja mais experiente Douglas gostas foi vencido por Vinicius Carvalho.

Vinicius Carvalho de 25 anos é filho de Adinael Carvalho, o famoso Formiguinha que é uma referência do patrimônio cultural do Município de Mucuri principalmente de Itabatã.

Formiguinha comemorou a vitória do filho destacando o quanto ele é merecedor dessa conquista, Afinal Vinicius batalhou muito para hoje sair vitorioso desse confronto.

Os atletas fizeram uma luta muito técnica levando a decisão do confronto para o terceiro round, Vinicius Carvalho foi mais feliz em seus golpes e se defendeu muito bem, conquistando assim a vitória na principal luta da noite.

Por Bruno Silva

Comentários