Léo Magalhães e Josi Neves se casam em cerimônia íntima

Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves aproveitaram a quarentena para se casar na casa do cantor em Belo Horizonte, Minas Gerais. O casal está junto há cinco meses e voltaram de uma viagem romântica pela Europa, antes da pandemia da Covid-19 forçar o isolamento. 

”Nossa afinidade é tanta, parece que nos conhecemos há décadas. Finalmente descobri o amor.”, afirmou o sertanejo, segundo a “Quem”.

Ao som de “Can’t Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli, Léo publicou um vídeo do momento da celebração.

A influencer também publicou algumas fotos do momento especial e um texto emocionado. “O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu.

Léo explicou que a celebração foi restrita a família, mas há planos futuros para uma cerimônia religiosa e uma festa com todos os amigos do casal. “Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a o nosso amor.”

Comentários