
Policiais militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão, na noite dessa quarta-feira (19) prosseguiram até a rua presidente Costa e Silva, no Centro de Pedro Canário, pois receberam informações de que um roubo de veículo tinha acabado de acontecer próximo à agência dos Correios.
No local, os policiais foram informados pelo proprietário do veículo que os infratores seguiram em direção à Bahia.
Os policiais militares prosseguiram em direção à Bahia e mantiveram contato com a Polícia Militar de lá, que por intermédio da 89ª realizou um bloqueio, vindo a abordar o carro e prender os criminosos no Distrito de Itabatã, na Bahia.
Foram presos dois homens e um simulacro de revólver utilizado no roubo. Os autores do roubo foram encaminhados Teixeira de Freitas (BA), onde eram residentes.
Fonte: Falameunobre