Homem que teve família executada na Divisa (31 de Março) é assassinado no Prado

Por Neuza Brizola


Clemilson do Espírito Santo Rocha, de 43 anos,era irmão de Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o vulgo “Soca” ou “Coroa”, líder do tráfico em Prado, Alcobaça, Caravelas, que foi executado junto com a família na divisa da Bahia com o Espírito Santo em Janeiro de 2018. Clemilson foi assassinado na tarde deste domingo, 12 de abril, próximo a Praça de Eventos, no Centro da cidade do Prado.

Segundo informações, Clemilson estava na porta de sua casa quando dois homens em uma moto se aproximaram, conversaram um pouco com ele, em seguida um dos homens sacou uma arma e começou a atirar. Alvejado com vários tiros, a vítima tombou sem vida em frente á porta de entrada da casa.

Clemilson teve o irmão Jalperaz, o “Soca” e mais quatro pessoas da família, sendo a cunhada, dois sobrinhos e o marido da sobrinha, mortos em janeiro de 2018, dentro do carro em que viajavam depois de Soca que ter deixado o presídio em Teixeira de Freitas. A família seguia sentido ao Espírito Santo quando  teve o carro interceptado por pistoleiros em Mucuri, na divisa com o Espírito Santo. 

O corpo de Clemilson foi removido para o IML de Itamaraju. As investigações de autoria e motivação do crime serão feitas pelo delegado do Prado, Kleber Gonçalves e sua equipe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *