Homem que morreu no Hospital de Itabatã continua sem identificação no IML de Teixeira: Tatuagens podem facilitar o reconhecimento

Teixeira de Freitas: Na tarde da ultima quarta-feira, 16 de fevereiro, o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas informou que o corpo de um homem que teria vindo a óbito no Hospital São José, em Itabatã, no dia 04 de fevereiro, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

O coordenador de DPT pede aos familiares que compareçam ao IML para o devido reconhecimento e posterior liberação. A vítima deu entrada no Hospital São José de Itabatã com algumas lesões (traumas). Não há informações se acidente ou agressão. Segundo populares, ele estava caído próximo à rodoviária do distrito e foi socorrido à Unidade Hospitalar.

Na Unidade de Saúde, o homem, ainda consciente se identificou como sendo, Walisson Martins, de 30 anos. O corpo se encontra na Câmara Fria do IML, e apresenta algumas tatuagens que podem facilitar a identificação. O corpo ficará à disposição dos familiares por 30 (trinta) dias, passando esse prazo, será sepultado como indigente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários