história de Gelson da Padaria movimentou as redes sociais sendo o assunto mais comentado na região.

Com o atual cenário da política no Brasil e no mundo está cada vez mais difícil encontrar histórias inspiradoras que prenda alguns minutos da nossa atenção. Mas a história que Gelson da Padaria, pré candidato a prefeito por Mucuri no extremo Sul da Bahia, apresentou em um vídeo nas suas redes sociais é uma daquelas histórias de encher os olhos.

assista o vídeo:

Gelson da Padaria e a hashtag #mucuritemjeito usada para divulgar o seu vídeo foi o assunto mais comentado nas redes sociais da região na última semana. O vídeo de quase 8 minutos tem mais de 30 mil visualizações em sua página no facebook e outros milhares de comentários no Instagram e WhatsApp. A repercussão tem feito com que Gelson da Padaria que já pontuava bem nas pesquisas para intenção de votos no município de Mucuri ganhasse ainda mais o carinho da população da cidade.

No vídeo Gelson conta a sua história simples e a trajetória difícil até se tornar um empresário bem sucedido. “Eu aprendi que você não defende ou recomenda aquilo que você não conhece, tenho contado minha história para que o povo de Mucuri saiba quem é o Gelson da Padaria. Minha felicidade é saber que a minha história comoveu e inspirou muita gente que independente da política me mandou uma mensagem de carinho, de coração muito obrigado”. Afirmou Gelson da Padaria.

Comentários