Falta do que fazer: “Lei do Silêncio” Vereadores querem proibir cachorros de latir

Projeto de lei estabelecido no município de Penha prevê multa de R$ 23 mil para “donos de animais que fizerem barulho

Alguns vereadores da região da Penha, em Santa Catarina, decretaram a ordem de “lei do silêncio” em um projeto estabelecido e aprovado recentemente no dia 17 de agosto. Se não bastasse os políticos querer impor regras aos sons causados por pessoas e máquinas, eles também resolveram acabar com os barulhos causados por animais como latidos de cachorros.

”Essa nova lei imposta pelos vereadores dará uma multa de R$ 23 mil para as pessoas que”provocar ou não impedir latidos e miados de seus bichinhos de estimação.”por taboolaVocê pode gostarMinistério Público pede a prisão de padre Robson por suspeita de fraudeLuto: perda repentina de Isis Valverde comove o Brasil – Página 2 de 3Padre Robson alega que se afastou da Afipe para colaborar com investigação do MPReviravolta no caso do ator Rafael Miguel: O assassino Paulo Cupertino entra para a lista dos mais procurados de SPEm Trindade eram comuns boatos de supostos casos amorosos de padre Robson, que agora é investigado

Essa nova regra surgiu através do vereador Everaldo Dal Posso (PL), obteve diversos votos positivos e também auxilio da procuradoria jurídica do Legislativo e também da ilustre Comissão de Constituição.

Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e órgãos da administração municipal, e todas essas entidades competentes a partir de agora estão encarregadas de tomar decisões e também de fiscalizar todo o município no intuito de fazer a nova regra ser cumprida por todos os moradores.

Pois bem esse caso viralizou tanto na internet e em diversas mídias da TV, que muitos membros da Câmara Municipal de Penha aceitaram a proposta porque não tinham lido corretamente o que estava decretado no papel entregue pelo vereador.

Atualmente, é aguardado que a própria Câmara de Vereadores aceite a rejeição à essa lei em reunião marcada para o dia 31 ainda nesse mês.

Você ai do outro lado da telinha que acompanha todos os dias as noticias aqui do Portal do Evangelho, concorda sim ou não com essa Lei decretada por vereadores do município de penha em Santa Catarina?

Via: correiobraziliense.com.br

Comentários