Duas mulheres são presas com arma, drogas pela 89ª CIPM que seria entregue ao marido que sai do presídio

Durante a tarde desta terça-feira, 15 de março, Policiais Militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri, prenderam duas mulheres em um veiculo no trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa com duas armas, munições e droga.

A prisão ocorreu por volta das 15h25, no trevo do distrito, após os militares receber uma informação que estava deslocando de Teixeira de Freitas um veículo Eco Sport conduzindo drogas e armas. De acordo os Policiais Militares que após colher as informações deslocaram até o trevo onde avistou o veiculo e acabou abordando o mesmo, onde estariam duas mulheres que não teve o nome divulgado pela Polícia.

Ao fazer uma busca pessoal no veiculo os militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, no interior de uma mala foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, já em uma bolsa foram encontrada pelos militares 24 munições do mesmo calibre 38 e três papelotes de cocaína.

 As mulheres ao ser questionadas pelos Policiais uma delas informaram os militares que o material foi levado a pedido do seu esposo, o qual também não teve o nome divulgado pela polícia, que se encontra preso no presídio de Teixeira de Freitas para ser entregue ao mesmo, pois ele teria audiência e seria solto no dia de hoje, mais não teria tido a audiência e ela teria retornado para Posto da Mata.

Diante dos fatos as envolvidas na ocorrência foram conduzidas a Delegacia de Posto da Mata juntamente com o veículo e materiais apreendidos, aonde a Polícia Civil vai da continuidade as investigações.

Fonte: Teixeira Urgente

Comentários