Criminosos furtam veículo em residência no Distrito de Itabatã e abandonam em Teixeira: Carro é recuperado pela PM

Mucuri: O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 28 de setembro, por volta das 15h30, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã-BA. De acordo com as informações, o proprietário do imóvel teria saído para trabalhar e deixou o seu veículo estacionado na garagem. Os criminosos conseguiram abrir o portão e adentraram à residência, roubando 02 (duas) TVs de Led, diversas bijuterias, e um veículo GM Ônix, de cor branca, placa policial PJJ-1E93 (Mercosul).

Já na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Militar (87ª CIPM) foi informada de um veículo estacionado, na Avenida São Paulo, próximo ao Posto Gef III. Os policiais estiveram no local e constataram a veracidade da informação, confirmando ser o veículo furtado em Itabatã. Na sequência, o veículo foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O proprietário foi informado da recuperação do veículo, e compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para receber o veículo. Após protocolos de entrega, realizado pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, o proprietário recebeu seu veículo

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários