Casebre pega fogo e homem morre carbonizado em Posto da Mata: Polícia investiga o caso

Nova Viçosa: O incêndio aconteceu em um casebre, na noite da última quarta-feira, 02 de fevereiro, na Rua Planalto, no Bairro Planalto, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa-BA, nos fundos de uma residência. No casebre, morava José de Souza Costa, de 56 anos, que era dependente de bebidas alcoólicas.

Segundo informações, o José também fumava bastante. Ele estava em seu casebre quando começou pegar fogo, e as chamas se espalharam rapidamente, queimando os poucos pertences do José, que também foi atingido pelas chamas, e veio óbito (carbonizado). A PM esteve no local e tomou as devidas providências, acionando a Polícia Civil.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Os peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT de Teixeira de Freitas) realizaram a perícia local, e a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia.

Os peritos estão analisando se há condições de identificar a vítima pelas impressões digitais. Caso não haja condições técnicas para o exame necropapiloscópico, somente o DNA poderá identificar a vítima.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários