Caminhoneiro de Mucuri é baleado durante tentativa de assalto no final de semana entre os municipios de Teixeira de Freitas e Itamarajú

O caminhoneiro Osvaldo Firmino da Silva de 54 anos, da cidade de Mucuri, sofreu uma tentativa de assalto e terminou baleado na face, neste sábado, 6 de maio, no KM 60 da BR-101 em frente ao assentamento agrário, na Ponte do Rio do Sul, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Segundo informações, três criminosos armados tentaram interceptar o veículo que transportava uma carga de papel A4, com destino a Salvador.

O caminhoneiro entrou em luta corporal com um dos criminosos, que abriu fogo e um dos disparos lhe atingiu o nariz e o projetil transfixou e ficou alojado na região do maxilar.

Após balear o caminheiro os bandidos que estavam em um veículo Gol de cor branco, fugiram tomando rumo ignorado.

Pessoas que passavam pelo local notificaram a central do SAMU 192, que foi até o local e socorreu a vítima. Ele foi encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju) com um grave ferimento. Seu estado de saúde não foi informado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada sobre o crime e uma guarnição do PETO realizou rondas na tentativa de localizar os criminosos.

Fonte: Bahia Extremo Sul

Comentários