CAEMA recupera carro roubado, prende foragido da justiça e apreende drogas em Mucuri

Neuza Brizola/Ascom


Nesta quinta-feira (03) uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica em rondas pelo centro da cidade Mucuri, avistou um indivíduo em atitude suspeita em um automóvel em via pública, o qual demonstrou muito nervosismo durante a abordagem. 

Em verificação aos sistemas de consulta foi constatada restrição de roubo do veículo – dublê – e em ato contínuo o suspeito levou a guarnição a uma kitnet onde foi encontrada pequena quantidade de entorpecente, um simulacro de arma de fogo e uma balança.

Já em um segundo endereço indicado pelo conduzido foi encontrado um segundo elemento contra o qual havia um mandado de prisão em aberto e guardava consigo certa quantidade de entorpecentes.

Ambos os envolvidos junto com o material aprendido e o veículo foram apresentados à autoridade policial na sede da 8° Coorpin em Teixeira de Freitas.

Com os suspeitos foram apreendidos; 01 Ecosport branco usando a placa OQH-6141, sendo que  placa original é OPZ-2822 (roubado), 01 simulacro de arma de fogo – tipo pistola, 06 porções de cocaína (aprox. 25g); 01 celular Motorola preto, 01 celular MI prata, 01 caderno de anotações de tráfico e 01 balança grande marca filizola.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *