Brutal: Morador de Caravelas é morto a machadadas dentro de um bar no 87, em Nova Viçosa

Um morador da comunidade do Alecídia, próximo ao espora Gato, distrito de Caravelas, foi brutalmente assassinado a machadadas na noite deste domingo, 13 de setembro, dentro de um bar na comunidade de Cândido Mariano, mais conhecida por 87, próximo a BR 418, no distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações da proprietária do bar, a vítima identificada pelo nome de Valdeir Monteiro Constantino, o “Dei” de 34 anos, estava bebendo quando um homem o chamou para matar alguém, ele respondeu que não, novamente o assassino o chamou para fumar uma pedra, ele voltou a dizer não, que não era dessas coisas, o assassino saiu e voltou com um machado e um enxadão.

Quando o assassino chegou desferiu uma machadada na cabeça da vítima, assim que Valdeir caiu, o criminoso continuou batendo na cabeça do jovem que teve o rosto desfigurado pelas machadadas e morreu no interior do bar.

Após o crime, o criminoso que estava em companhia de outro homem fugiu do local tomando rumo ignorado. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Fonte: BahiaExtremoSul

Comentários