Bebê morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Distrito de Itabatã

Mucuri: Um grave acidente, aconteceu na noite do último sábado, 22 de janeiro, por volta das 20h10, na Rodovia Governador Mário Covas (BR 101), no distrito de Itabatã-BA, no município de Mucuri/BA. Pai, mãe e duas crianças foram socorridas ao Hospital, sendo que uma das crianças, um bebê de 04 meses, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com as informações o pai das crianças, Herbert Luiz Silva dos Santos, compareceu na Delegacia Territorial, comunicando que teria sido vítima de um acidente de trânsito, que deixou sua esposa, filha de 03 anos e ele feridos, além da morte do bebê de 04 meses. Segundo o pai, quando ele estava conduzindo o veículo, se deparou com um caminhão fazendo um retorno irregular e, em virtude da baixa luminosidade, não conseguiu reduzir a tempo, vindo atingir o caminhão.

O pai alega que desmaiou e quando acordou já estava sob atendimento da equipe de resgate. Ele diz ainda que não sabe informar se o condutor do caminhão prestou atendimento ou pediu socorro, bem como, por conta do desmaio, não sabe dizer se o condutor permaneceu no local do fato. O pai disse ainda que bebê veio a óbito no Hospital São José, no Distrito de Itabatã

Herbert informou em Boletim de Ocorrência, que teve lesões no pé direito e escoriações pelo corpo; e sua esposa (Keila Costa de Paiva) teve lesões no braço esquerdo e escoriações no corpo. O bebê, Maria Lara Costa dos Santos, teve traumatismo craniano e lesões na arcada dentária. A família estava vindo do Ceará, e seguia para o Rio de Janeiro, onde moram.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Mucuri para o prosseguimento das investigações. O plantão policial expediu as guias de lesão e necropsia. Após exames, o corpo da criança foi liberado para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários