Policiais militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri recuperam veiculo roubado no ES

Durante a tarde deste sábado, 2 de abril, Policiais Militares do estado do Espírito Santo, teria entrado em contato por volta das 15h00 com o os Policiais Militares da 89ª CIPM de Mucuri, informando que um veículo Fiat Cronos teria sido roubado entre Santa Maria e Boa Esperança no (ES) e teria sido visto transitando pela BR-101 sentido a Bahia.

De posse das informações as guarnições da 89ª CIPM, fizeram deslocamento até a BR-101, onde montaram um bloqueio, a fim de interceptar o veiculo. De acordo os militares que após alguns um tempo os Policiais avistaram o veículo suspeito juntamente com um Ford Ka Sedan de cor branca que estaria dando apoio.

Com as características informadas pela Polícia do (ES) foram iniciado o acompanhamento tático onde foi confirmada a placa de identificação do veículo roubado.

O condutor do veiculo ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga entrando numa estrada vicinal de acesso a Fábrica da Suzano onde acabou abandonou o veículo e entrou no matagal fugindo dos Policiais Militares.

Na fuga o suspeito levou a chave do veiculo, sendo necessário acionar o guincho. O proprietário Fiat Cronos foi informado da recuperação do veículo.

Comentários