POLICIA CAPIXABA RECUPERA EM MUCURI VEÍCULO DE LUXO ROUBADO EM MONTANHA

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, em uma operação integrada com a DP de Pinheiros e com a Polícia Militar da Bahia recuperou, nessa quarta-feira (15), um veículo de luxo que havia sido roubado na zona rural de Montanha.  A ação aconteceu no município baiano de Mucuri, poucas horas depois do crime.

“O carro modelo Toyota Corolla foi roubado na tarde dessa quarta-feira (15). De forma imediata, a equipe de policiais civis capixabas entrou em contato com as equipes das divisas de Minas e Bahia. Cerca de quatro horas depois do crime, o carro foi recuperado em Mucuri e um veículo Fiat Mob, que estava dando suporte à ação criminosa, também foi apreendido”, informou o chefe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, Douglas Sperandio.

Dois suspeitos, sendo um com 20 e outro com 24 anos, foram autuados em flagrante por roubo com uso de arma de fogo. “Durante a ação policial, o suspeito mais novo tentou atirar contra os militares, mas no confronto ele foi atingido. O detido foi socorrido encaminhado a um hospital da região. Nesta sexta-feira (17), o flagrante foi convertido em prisão preventiva e nos dirigimos até a Bahia para que eles fossem recambiados ao Estado”, disse o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Falameunobre

Comentários