MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAVALO NA BR 418 EM POSTO DA MATA

Foi registrado na noite desta terça-feira (04), mais um grave acidente ocorrido nas rodovias que cortam nossa região. Dessa vez foi na rodovia BR 418, no perímetro urbano de Posto da Mata, em frente ao bairro Baía dos Anjos, que fica na chegada daquele distrito.

Segundo informações, Josenilton Lima, de 22 anos, morador de Agôlo, após sua jornada de trabalho em um supermercado no distrito de Itabatã, voltava para casa, no início da noite em uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX,  Branca, com placa PYC 7561 de Mucuri – BA, quando envolveu-se um um acidente com um cavalo que estava na pista e uma carreta Scania G380 A, branca e placas JSN-4072 de Itamaraju – BA, que também passava naquele momento.

Josenilton Lima chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, em Posto da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O animal, que acabou morrendo, até o momento não teve o proprietário identificado. As autoridades policiais vão investigar o acidente para descobrir as circunstâncias do acidente.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *