Morre Nilson Costa, ex-prefeito de Medeiros Neto

O ex-prefeito de Medeiros Neto Nilson Vilas Boas Costa de 84 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 2 de julho, em Teixeira de Freitas.

Nilson Costa foi prefeito da cidade de Medeiros Neto na gestão 2013/2016.

Sr. Nilson era casado, deixa esposa e quatro filhos.

Vida política

Avaliado pelos moradores como o melhor prefeito da história de Medeiros Neto, o “Furacão de Obras” assim denominado, Nilson  Vilas Boas Costa se despediu da administração municipal com a maior avaliação dos prefeitos que passaram pelo município.

Nilson Costa (PSB) assumiu a prefeitura em 2013 depois de ter sido eleito com 7.579 votos, 57,8% dos votos válidos. Baiano de Santo Antônio de Jesus, Nilson Costa chegou em Medeiros Neto, cidade que ele escolheu para viver e criar sua família, em 1956.

Pecuarista, Nilson sempre trabalhou em benefício dos menos favorecidos. Sua esposa Graça Costa foi vereadora por seis mandatos e nunca mediu esforços para ajudar a quem precisa. O prefeito é pai de quatro filhos, sendo dois médicos, um bacharéu em direito e um pecuarista.

Com uma equipe afinada, Nilson Costa investiu pesado na administração do município, em apenas seis meses de governo, a cidade já mostrava os avanços conquistados. O centro da cidade ganhou pavimentação asfáltica e foi todo revitalizado, numa demonstração clara de quem queria ver a cidade crescer.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *