Luto: Morre Dr. Landoaldo Magalhães, médico e ex-secretário de saúde de Mucuri

O médico e ex-secretário de saúde de Mucuri, Landoaldo Magalhães Silveira Filho, morreu depois de sofrer um infarto, na tarde desta quinta-feira, 14 de maio, no Hospital São José, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Muito querido, Dr Landoaldo estava chegando ao hospital para trabalhar quando sofreu o infarto ainda dentro do carro. Socorrido imediatamente para a unidade de saúde, os médicos ficaram várias horas tentando reanimá-lo, mas, segundo o áudio divulgado por uma pessoa, os esforços foram em vão, o coração do Dr. Landoaldo voltava a bater e parava em seguida. Apesar de todo esforço, ele não resistiu.

Assim que a noticia de que o médico havia infartado várias pessoas foram para a porta do hospital e se uniram em oração pedindo a Deus pela vida do médico. 

A equipe médica que ao tendeu tentou transferi-lo para um hospital de Teixeira de Freitas, mas os esforços foram em vão e hoje Mucuri chora a perda deste grande médico que tanto fez pela população daquela cidade.

Em 2018 Dr. Landoaldo foi o autor de uma denuncia que quase culminou no impeachment do então prefeito Carlos Simões

Em janeiro de 2020, fizemos uma matéria com Dr. Landoaldo onde ele denunciou estar sendo perseguido pelo Dr. Carlos Simões, ex prefeito de Mucuri.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *