a

Policiais da 89ª CIPM de Mucuri, prenderam na manhã deste sábado (05), Willian Inácio da Silva, de 23 anos, suspeito de ter participação na morte de Fábio Aurélio dos Santos, de 23 anos, morto na noite de sexta-feira (04), dentro de sua casa localizada na Rua A, bairro Nova Brasília, na cidade de Ibirapuã.
Willian foi preso depois que a polícia foi acionada por funcionários do Hospital São José informando que um homem baleado havia dado entrada na unidade.

A guarnição foi até o hospital onde Willian relatou que estava em um bar na cidade de Ibirapuã quando foi baleado no pulso por homens desconhecidos. O suspeito disse aos policiais que pegou um taxi e foi buscar atendimento em Itabatã porque estava com medo.
A guarnição entrou em contato com policiais de Ibirapuã para saber da procedência e foi informado que o elemento seria suspeito do homicídio de Fábio, morto a tiros dentro de casa. Diante dos fatos o mesmo foi detido e entregue a guarnição da 44ª CIPM Medeiros Neto, que o conduziu para os trâmites legais.