Itabatã: PM prende receptador e recupera motocicleta roubada

Mucuri: Na manhã da última quarta-feira, 06 de outubro, por volta das 07h00, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, em rondas ostensivas, suspeitaram de uma motociclista trafegando na via, na Rua do Meio, no Bairro Nova Era, em Itabatã, município de Mucuri. Ao realizarem uma abordagem, e uma busca no Banco Nacional de Dados, a motocicleta apresentava restrição de furto/roubo.

Trata-se de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa policial, OCX-6375, licenciada em Montanha/ES. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, onde foi apresentado ao delegado titular, Rui Pinheiro. O suspeito foi identificado como sendo, João dos Anjos Oliveira, de 37 anos.

Após oitiva, o delegado flagranteou o João dos Anjos por crime de receptação, com base no Art. 180 do Código Penal. A motocicleta passará por procedimentos de praxe e será devolvida ao proprietário. João dos Anjos segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Fonte: Liberdadenews

Comentários