Itabatã de Luto: Morre Seu Keller do Bar Um dos Fundadores do Distrito.

Morreu neste domingo (13) por volta das 20hs, o Sr Clemente de Souza (Kelé do Bar), por complicações da Covid-19. Ele estava internado em estado grave passando por Procedimentos de tratamentos, porém não respondeu aos Instimulos do tratamento.

A morte foi comunicada por familiares e vários amigos em postagens nas redes sociais e confirmada pela Secretaria de Saúde do município de Mucuri-Ba.

Kelé do Bar era muito querido na cidade, pai das irmãs Rô do espaço gospel e Claudia do Psf, além de outras filhas, avô de varios netos, sogro do Dr Wagton Barbosa tradicional advogado de Itabatã e Do Ex candidato a Prefeito Beto Borges, Seu Keller foi um dos fundadores do distrito de Itabatã, era dono do Famoso Bar na Praça João Carlette aqui no distrito, que comandou por mais de 30 anos.

Seu Keller Deixará Saudades Nos corações de Muitos amigos que Conquistou ao logo de muitos anos, na redes sociais os mesmos relembraram a sua trajetoria, Politicos reconheceram os esforços de Seu Keller no Desbravar Itabatã, Em uma das mensagens um amigo diz:” a Praça João carllete nunca mais será a mesma, com a partida de nosso Amigo Botafoguense Kellerzinho.” Concluiu

Nós da Redação do Canal33 solidarizamos com todos os familiares por esse momento de tristeza. Deixamos nossos sentimentos de condolências por essa perda.

Seu Keller deixa Esposa, filhos, Netos e Muitos Amigos.

Por Se tratar de um momento de pandemia e também a causa da morte, Um Cortejo deve Passar Por toda Cidade, onde seu Keller escolheu para Viver e Criar sua Familia.

Redação:Gerson leal/Canal33

Comentários