Irmãos morrem em acidente na BR 101 próximo a Casa Salvador quando seguiam para o trabalho

Uma colisão entre um carro e uma moto, no início da manhã desta quinta-feira, 30 de julho, matou dois irmãos BR-101, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri.

Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Com a força do impacto, os irmãos voaram uns 15 metros e morreram na hora.

Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

À polícia, o motorista da picape Strada que colidiu com a moto, contou ele seguia na BR 101 sentido Teixeira de Freitas x Itabatã quando ele avistou um buraco na pista, ele desviou do buraco mais não chegou a entrar na pista contrária, nesse momento surgiu a moto com os dois irmãos. Ainda segundo o motorista a moto estava em cima da faixa e o piloto não conseguiu desviar colidindo frontalmente com a picape. O motorista do veículo não se feriu.

Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Os irmãos eram moradores de Itabatã e foram identificados como Elison Silva Candeias de 23 anos e Danilo Silva Candeias de 19. Eles estavam indo para o trabalho em um posto de molas em Posto da Mata. Pedaços da moto ficaram espalhados pela BR e a marmita que eles levavam também ficou na pista.

Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

O SAMU foi acionado e chegou ao local logo após o acidente e está trabalhando na retirada dos corpos.

Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Segundo um agente da PRF o acidente aconteceu uns 100 metros antes do buraco. As causas reais do acidente serão investigadas.

Fonte: Bahia Extremo Sul

Comentários

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *