Homem é baleado e morre dentro de igreja no Distrito de Ponta de Areia em Caravelas

Caravelas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta sexta-feira, 29 outubro, por volta das 19h30, Na Rua Ceará, no distrito de Ponta de Areia, na cidade de  Caravelas, quando a vítima estava caminhando em via pública, e um ocupante de um veículo, de cor prata, desceu do carro aproximou da vítima e atirou por várias vezes.

O homem ainda conseguiu correr para dentro de uma Igreja Evangélica, mas não suportou aos ferimentos e veio a óbito no local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e confirmaram o óbito. Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi identificada como sendo, Ezequiel da Silva Santos, de 18 anos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares família para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil de Caravelas.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *