Publicado em 12/09/17 - 00h00min, Fonte: (Por Ronildo Brito)

Um de Itamaraju e outro de Mucuri so presos comandando boca de fumo em Teixeira de Freitas

Portal Itabatã News informa: Um de Itamaraju e outro de Mucuri so presos comandando boca de fumo em Teixeira de Freitas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, na tarde desta segunda-feira, dia 11 de setembro, após denúncia anônima, deslocaram a uma residência na Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade, apontada como ponto de comercialização de drogas.

Quando identificaram o imóvel foi feito um cerco e assim que notaram movimentação de suspeitos num dos cômodos, os militares adentraram e abordaram Vivaldo dos Santos Souza, de 44 anos, natural de Itamaraju e Roberto Ferraz Costa Filho, 18, oriundo de Mucuri. Os dois fingiram que estavam dormindo e quando foi feita uma revista na casa, foram encontradas seis buchas de maconha, próximo à cama onde um dos acusados estava deitado.

Pouco tempo depois os policiais desconfiaram de alguns pares de  tênis e dentro deles foram encontradas 8 pedras de crack e 32 buchas de maconha. Ainda foram apreendidos de R$ 59,00 em espécie e um aparelho celular.

Com a descoberta os dois acusados receberam voz de prisão e logo em seguida terminaram apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde após serem ouvidos, terminaram indiciadas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)