Publicado em 25/04 - 00h00min, Fonte: G1 - MATÉRIA COM ( ) exibições

Marido morre após puxar volante e mulher bater carro em árvore em MT

Itabatã News, notícia e Notícias - Marido morre após puxar volante e mulher bater carro em árvore em MT

Um homem de 33 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente, no início da tarde desta segunda-feira (24) na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a motorista do veículo, o marido dela era passageiro e colocou a mão no volante por pensar que ela não tivesse visto um buraco. A motorista se assustou, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore.

Marido morreu após puxar volante e mulher bater carro em árvore na MT-358 (Foto: Reprodução/TVCA)Marido morreu após puxar volante e mulher bater carro em árvore na MT-358 (Foto: Reprodução/TVCA)

Marido morreu após puxar volante e mulher bater carro em árvore na MT-358 (Foto: Reprodução/TVCA)

Segundo testemunhas, todas as vítimas são da mesma família. O acidente ocorreu a 57 km de Tangará da Serra, entre a cidade e Campo Novo do Parecis. A família seguia viagem para Tangará da Serra.

Carro ficou totalmente destruído depois de atingir árvore e cair em barranco (Foto: Reprodução/TVCA)Carro ficou totalmente destruído depois de atingir árvore e cair em barranco (Foto: Reprodução/TVCA)

Carro ficou totalmente destruído depois de atingir árvore e cair em barranco (Foto: Reprodução/TVCA)

O marido da motorista, que estava no banco do carona, viu um buraco e puxou o volante, pensando que a mulher não tinha visto o buraco logo à frente do veículo. Ao se assustar, a motorista perdeu o controle, o carro atravessou a pista, bateu contra uma árvore e ainda caiu em um barranco. O passageiro morreu no local.

A enfermeira Regiane de Oliveira foi uma das primeiras pessoas que chegaram no local do acidente. “Duas moças estavam caídas aqui, que é a motorista, elas estavam todas conscientes. O rapaz estava com dor no quadril e a motorista estava com dor no tórax”, contou.

A motorista, o filho de 13 anos, a irmã e uma sobrinha, de 16 anos, foram levados para o hospital. A família é de Campo Novo do Parecis.



Deixe seu comentário!