Eleições 2020: Uma pequena sabatina com os candidatos moradores do Cidade Nova.

O bairro Cidade Nova como não podia deixar de ser, talvez seja o bairro com o maior numero de candidatos a vereador do município. Identificamos 28 até o momento.

Reunimos alguns moradores e bolamos um pequeno questionário com 7 perguntas para os nossos postulantes a Edis.

Já enviamos para a maioria. Até agora apenas 3 responderam o questionario e estaremos publicando aqui e na plataforma Whatsapp.

os 3 que responderam até agora foram: Miranda do PSDB, Joise do PODEMOS e Rogério Feião da REDE.

Vamos ás perguntas e depois às respostas de cada candidato:

1 – Há quanto tempo você mora no Cidade Nova?

2 – Porque você resolveu se candidatar a vereador?

3 – Na sua opinião, quais os principais problemas do bairro?

4 – Quais os problemas que o próximo prefeito deveria dar prioridade no Cidade Nova?

5 – Você tem um plano de trabalho, caso seja eleito?

6 – Como você pretende se relacionar com a comunidade?

7 – Como você avalia o tratamento dado ao bairro pelo atual gestor e pelos anteriores?

VAMOS AS RESPOSTAS PELA ORDEM DE CHEGADA.

O primeiro a responder foi Carlos Miranda, o MIRANDA ou MIRANDINHA como é popularmente conhecido.

1 – Há quanto tempo você mora no Cidade Nova? 28 anos, estou no Cidade Nova desde quando iniciou este bairro.

2 – Porque você resolveu se candidatar a vereador? Pra ver se o povo acorda e também por almejar uma Mucuri melhor. Ser também um fiscal dentro da Câmara, tentando buscar melhorias para o nosso bairro.

3 – Na sua opinião, quais os principais problemas do bairro? Precisa com urgência de saneamento básico, entre outras melhorias.

4 – Quais os problemas que o próximo prefeito deveria dar prioridade no Cidade Nova? Saneamento básico, Sistema de drenagem urbana com urgência, melhorar as redes de energia elétrica, água com qualidade, Mais Posto de saúde, porque a demanda é grande, Creche, Calçamento das ruas principais pelo menos, Coleta do Lixo em todas as ruas, Escola Integral com urgência, Remédios nos postos de saúde, Quadra de esportes, Uma praça com parque de diversão para as crianças, etc

5 – Você tem um plano de trabalho, caso seja eleito? Com certeza. Buscar junto ao executivo todas essas melhorias da pergunta 4.

6 – Como você pretende se relacionar com a comunidade? Se for eleito pretendo fazer um trabalho junto a associaçao de moradores e ouvir as prioridades do nosso bairro. ficar no meio do povo.

7 – Como você avalia o tratamento dado ao bairro pelo atual gestor e pelos anteriores? Acho que pela arrecadação do nosso municipio, nossa Mucuri poderia estar bem melhor.

Comentários

One comment

  1. A questão principal não é colocar o nome à disposição para cadeira do legislativo, pois isso é um direito democrático que cada cidadão, tendo dentro da legislação, os requisitos podem muito bem se prontificar a colocar o nome como candidato, mas quantas pessoas de coragem tem para unir forças contra o sistema corrupto e os seus corruptores, até onde vai a coragem do político, em não se render as mazelas da corrupção e dos seus admiradores corruptos? À corrupção nem sempre está somente no político, à sociedade tem a responsabilidade em fiscalizar o seu candidato eleito, cada eleitor tem a obrigação de cobrar do seu candidato eleito o que lhe é de direito pois o poder emana do povo e usando esse poder que lhes é dado constitucionalmente que a sociedade faz a diferença, é o meu ponto de vista. “Antônio de Pepeta” Canditado a vereador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *