Cigano foragido da Justiça é preso pela Cipe-Mata Atlântica em Teixeira de Freitas

Nesta quarta-feira, dia 4 de março, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, foram informados acerca de um cigano foragido de São Gabriel da Palha-ES., que estaria vivendo tranquilamente em Teixeira de Freitas. Após a informação os policiais passaram a fazer diversas incursões, até que uma delas, realizada no início da tarde, culminou com a prisão do foragido.

Trata-se de Deolan Pereira da Silva, o “Del Cigano”, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto desde 12 de novembro de 2018, por acusação de tráfico de drogas, receptação, roubo e associação criminosa.

Ele foi preso na rua Celso Furtado, bairro Nova Teixeira e logo em seguida acabou conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde a delegada Andressa Carvalho, de plantão na unidade, deu cumprimento ao mandado judicial e determinou o recolhimento do mesmo à carceragem da 8ª Coorpin.

As últimas informações dão conta que Deolan Pereira da Silva, o “Del Cigano”, de 33 anos, será transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer até que seja recambiado para o Espírito Santo. (Da redação TH)

Comentários