Cigano é preso acusado de estupro contra menor com problemas neurológicos em Itamaraju

O cigano Jonathan Rafael Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foi conduzido por policiais militares para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira (21), sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma garota de 13 anos com problemas neurológicos, no bairro Bela Vista, em Itamaraju.

Jhonatan foi conduzido depois que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de estupro contra uma menor. Quando os policiais chegaram á casa indicada, a menor confessou que a relação sexual foi consentida.

O acusado não estava mais no local. Os policiais fizeram busca nas imediações e localizaram o cigano que foi encaminhado para Teixeira de Freitas. Após depoimento, o delgado Bruno Ferrari, autuou o acusado por estupro de vulnerável.

Durante depoimento ao delegado, a família relatou que a menor tem problemas psicológicos, o que ficou comprovado com documento de passe livre de deficiente da vítima. Jonathan será ouvido pela delegada da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ) ainda nesta quarta-feira (22).

Fonte: Bahia Extremo Sul

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *