CÂMARA SEGUE PARECER DO TRIBUNAL E REJEITA CONTAS DO EX-PREFEITO DR. CARLOS

Pelo placar de 9×3, Vereadores reprovaram a prestação de contas da Prefeitura de Mucuri referente a 2018

7ª Reunião Ordinária – 13/04/2021

A Câmara de Mucuri realizou no final da tarde desta terça-feira (13/4) a sua 7ª Reunião Ordinária, que teve matéria única em pauta: a discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2021, que dispõe sobre aprovação das Contas da Prefeitura Municipal sob responsabilidade do ex-prefeito José Carlos Simões, o Dr. Carlos, relativas ao exercício financeiro de 2018, de autoria da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária do Poder Legislativo.

Registrando-se 9 votos contrários e 3 favoráveis, os Vereadores derrubaram o Parecer da Comissão da Câmara, que havia se posicionado pela aprovação das contas do ex-gestor.

Com isso, a Câmara decidiu por acatar o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado Bahia (TCM-BA), que já havia opinado pela rejeição das contas de 2018, conforme Processo nº 05013e19, publicado em 15/05/2020.

MEDIDAS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL – Cumprindo rigorosamente as medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, durante a Reunião os Vereadores e assessores presentes mantiveram a distância de segurança e fizeram o uso devido da máscara protetora, conforme as determinações das autoridades da Saúde.

Leia abaixo a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2021, de autoria da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Fonte: Site da Câmara

Comentários