Bizarro: Crânio humano é encontrado dentro de sacola no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 1º de setembro

Um crânio humano foi encontrado na Rua José Roberto da Silva, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas depois que uma moradora sentiu um forte odor em frente à sua casa.

A Polícia Militar foi acionada que contatou o administrador do Cemitério Jardim da Saudade, Jucimar de Jesus. “Agora é fazer um trabalho de investigação, para ver se não houve violação de crânios aqui no cemitério. Já estive no outro cemitério de Centro, e nada foi violado”, disse Jucimar após registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Ainda segundo o administrador, equipe do coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Manuel Garrido, esteve no local e removeu o crânio para o ossuário local. O administrador adiantou também, que a Polícia Militar, Civil, e a Guarda Municipal, ajudarão no trabalho de investigação para identificar a origem do crânio. “Se não for possível nas investigações, iremos tomar a responsabilidade de enterrar o crânio”, disse.

O coordenador e perito criminal, Manuel Garrido, disse à imprensa, que o crânio encontrado será confrontado com a oitiva do administrador do cemitério para tomar as devidas providências.

Fonte: BahiaExtremoSul

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *