Ano Novo: Em menos de 48 horas de 2021 Foram Registrados 03 Óbitos em Mucuri

Nas últimas 48 horas do início do novo ano, foram registados 03 Óbitos na cidade de Mucuri, O primeiro óbito de 2021 foi registrado nas primeiras horas do dia 01 de janeiro, em pleno feriadão de confraternização, um afogamento tirou a vida do jovem Anderson Gonçalves Almeida de 18 anos na praia de Costa Dourada, distrito de Mucuri.

Segundo informações, o jovem foi socorrido por populares que tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para a família.

Já o segundo e o Terceiro Óbitos foram registrados no mesmo dia, 02 de janeiro. Segundo informações, Por volta das 03hs da madrugada de sábado compareceu ao Hospital São José uma mãe pedido socorro e atendimento para a sua Criança de pouco menos de cinco meses, alegando engasgamento da vítima, após amamenta-lo na madrugada e coloca- lo para dormir.

“A experiência de chamar o socorro via 192 SAMU ou 193 corpo de Bombeiros em momentos como esse é essencial” disse especialista em socorro de primeiro momento.

O corpo foi removido ao IML, para exames de praxes e liberação do mesmo para familiares realizarem o sepultamento.

Já o terceiro óbito registrado, foi na noite desse sábado (02) na Rua Pedra Azul no Bairro Bela Vista, em Itabatã distrito de Mucuri.

Segundo informações, o jovem Evanildo Rodrigues Ramos, o popular “Dentinho” de 23 anos, natural de Eunápolis- BA.,  foi morto a tiros dentro de casa na noite deste sábado, 02 de janeiro, na Rua Pedra Azul, na Praça do Pica Fumo, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Ainda segundo informações dentinho era morador do triângulo leal, mais estaria na casa da sogra no momento do assassinato.

A Polícia Militar da 89° CIPM e SAMU 192 foram acionados e compareceram no local, o SAMU constatou o Óbito e a polícia militar preservou a cena do crime até a chegada da polícia civil e Polícia Técnica (DPT). uma perícia foi realizada no local e após foi removido o corpo para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e liberação a familiares.

Redação:Gerson Leal/canal33

Comentários