Acusado de tráfico é preso com arma e drogas em ação da CAEMA em Mucuri

Mucuri: Policiais militares da CIPE Mata Atlântica prenderam na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, um acusado de tráfico de drogas, com arma e drogas na cidade de Mucuri. Segundo informações, a guarnição estava em rondas pela cidade, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita.

O comportamento inquieto do suspeito e a tentativa de fuga com a aproximação da viatura, levou os militares a realizarem a abordagem, encontrando com o suspeito determinada quantidade de drogas em seu bolso. Questionado referente ao restante dos entorpecentes, o indivíduo levou a guarnição até um imóvel, onde estavam escondidos o restante das drogas e a arma de fogo.

Ao todo, os militares apreenderam 01 revólver marca Rossi, calibre 38, de n° E034504; 06 munições calibre 38 intactas; 150 gramas de substância, aparentando ser cocaína; 71 gramas de substância, aparentando ser crack; 02 balanças de precisão e centenas de sacolas utilizadas para embalar drogas.

O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na delegacia local, onde foi flagranteado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado segue preso na carceragem da Delegacia de Mucuri e será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A Polícia não divulgou o nome do acusado.

Por: Liberdadenews/Ascom

Comentários